segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

sugestões volta as aulas para professores!

Ola flores! Ja estou me preparando para volta as aulas com os meu pequenos!
Vejam so os mimos que escolhi!
 Na ponta do lapis!
 Regras da turma


 Quem sera?
 Historias fascinantes!
 Que dia é hoje?
 Lembrancinha de jujuba nao poderia faltar!


A arca de noé! amooo! assim podemos trabalhar os animais o ano todo!
Gostaram? 
Beijos de luz
Tia Valéria.


7 comentários:

  1. Oi tia Valéria!
    Há alguns dias tenho visitado o seu blog e achei tudo muito lindo. Vi aqui uma publicação sobre arvore de jujuba e ontem tentei fazer. Comprei uma bola de isopor de 125mm e ficou super pesada, quase não parou de pé. Você se lembra qual o tamanho do isopor que vc usou? No mais a bola ficou linda!!! Obrigada. Roberta

    ResponderExcluir
  2. quanto maior a bola mais sustencao terá que da!
    Para quem esta comecando escolha uma bola pequena assim vc gasta poucas jujuba e sustente com quatro palitos para churrasquinho enrolado no papel crepom verde.
    Se fizer com bolas maiores terá que aumentar o numero de palitos( + 2) para sustencao e colocar argila no fundo do potinho.
    Qualquer duvida estou aqui!
    Beijos de luz,
    Tia Valeria.

    ResponderExcluir
  3. Olá Valeria. Tenho sempre visitado o teu blog para buscar inspiração. E me chamou muito a atenção da sacolinha Historia para viajar. Vc poderia me dizer como vc irá trabalha-la. É projeto? ou faz parte da rotina?
    Bjs e sucesso para vc

    ResponderExcluir
  4. Olá Valeria. Tenho sempre visitado o teu blog para buscar inspiração. E me chamou muito a atenção da sacolinha Historia para viajar. Vc poderia me dizer como vc irá trabalha-la. É projeto? ou faz parte da rotina?
    Bjs e sucesso para vc

    ResponderExcluir
  5. Olá Valeria. Tenho sempre visitado o teu blog para buscar inspiração. E me chamou muito a atenção da sacolinha Historia para viajar. Vc poderia me dizer como vc irá trabalha-la. É projeto? ou faz parte da rotina?
    Bjs e sucesso para vc

    ResponderExcluir
  6. Olá Valeria. Tenho sempre visitado o teu blog para buscar inspiração. E me chamou muito a atenção da sacolinha Historia para viajar. Vc poderia me dizer como vc irá trabalha-la. É projeto? ou faz parte da rotina?
    Bjs e sucesso para vc

    ResponderExcluir
  7. Olá Valeria. Tenho sempre visitado o teu blog para buscar inspiração. E me chamou muito a atenção da sacolinha Historia para viajar. Vc poderia me dizer como vc irá trabalha-la. É projeto? ou faz parte da rotina?
    Bjs e sucesso para vc

    ResponderExcluir

Oiee! Gostou de algo? Esta com duvidas? Quer sugerir? fique a vontade!