segunda-feira, 19 de março de 2012

Cestinha de E.V.A



Gente, continuo pesquisando coisinhas faceis e rapidas.Como trabalho em dois turnos não tenho muito tempo pra me dedicar em fazer lembranças.Mas com jeitinho e apertando um pouco o tempo, eu que sou apaixonada pelo material E.V.A  acabo fazendo.Aprenda agora , passo a passo, a fazer uma cestinha de E.V.A para ser usada em lembrancinhas para datas especiais como a páscoa, casamentos, dia da mães ou enfeites diversos.
 Use sua criatividade!
Material para fazer a cestinha de E.V.A:

  • um pedaço de fita de cetim;
  • E.V.A; da cor que  preferir
  • tesoura;
  • estilete;
  • molde da cestinha.

Molde para a cestinha de E.V.A 


Outras dicas com esta base de cestinha...
Se você não tiver tempo para confeccionar o coelho, eu sugiro que faça uma cenourinha fica super charmoso!

Gostaram das dicas?
Beijinhos de luz.
Tia Valéria.








2 comentários:

  1. adorei esta dica de cestia parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Oi você poderia me manda o molde do coelhinho"? Vou fazer para as crianças da minha van, trabalho com transporte escolar. ingridmachado44@outlook.com

    ResponderExcluir

Oiee! Gostou de algo? Esta com duvidas? Quer sugerir? fique a vontade!